Apae Noel ganha novo formato com título de capitalização filantropia premiável

A tradicional campanha Apae Noel, iniciativa de arrecadação da Apae Brasil que há quatro décadas mobiliza o país em prol da inclusão, apresenta um novo modelo para potencializar seu impacto social. Com consultoria da MDM8, empresa que presta serviço para a entidade filantrópica através da captação de parcerias no mercado de capitalização, a instituição modernizou a mecânica da campanha ao inserir os títulos de capitalização da modalidade filantropia premiável, ampliando as oportunidades de participação e engajamento.

Os títulos são emitidos pela Capemisa Capitalização, que abraçou o projeto desde o início, garantindo a estrutura jurídica e operacional necessária para viabilizar o produto. A campanha conta com autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep), reforçando a transparência e a segurança de toda a operação.

Com apenas R$ 1, qualquer pessoa acima de 16 anos pode concorrer a prêmios em dinheiro e contribuir diretamente para o atendimento das mais de 1,7 milhão de pessoas apoiadas pela rede apaeana que, há mais de sete décadas, promove a inclusão social, defendendo os direitos de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, atendidas pelas Apaes em todo o território nacional.

O título é de pagamento único e, ao adquiri-lo, o participante cede o direito de resgate, destinando integralmente o valor ao fortalecimento de projetos, serviços e ações da Apae Brasil, impactando diretamente as 2.265 Apaes espalhadas pelo país.

“A Edição Apae Noel mostra como é possível unir propósito e oportunidade. Nessa época do ano, as pessoas estão mais mobilizadas a fazer o bem, e o título de capitalização é um caminho acessível e seguro para apoiar uma causa reconhecida, com a vantagem de ainda poder ser premiado”, destaca Marcio Coutinho, diretor de Capitalização da seguradora.

Além do impacto social, a campanha oferece a chance de concorrer a prêmios especiais: um  prêmio de R$ 300 mil; três prêmios de R$ 20 mil; 40 prêmios instantâneos de R$ 1 mil e 500 prêmios instantâneos de R$ 200. Outros detalhes sobre datas de sorteios, locais de venda e regulamento estão disponíveis em www.filantropiadepremios.com.

“A campanha Apae Noel sempre foi um símbolo de solidariedade e mobilização nacional e, este novo formato de captação, por meio dos títulos de capitalização, fortalece a nossa missão de engajar cada vez mais pessoas na nossa causa. Cada Título adquirido representa não somente a chance de ser premiado, mas também um gesto concreto de apoio às 2.265 Apaes e às pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela nossa Rede”, afirma Jarbas Feldner, presidente da Apae Brasil.

The post Apae Noel ganha novo formato com título de capitalização filantropia premiável appeared first on Revista Apólice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima