Cristo Redentor fica vermelho em comemoração aos 100 anos de Generali 

O Cristo Redentor, um dos principais símbolos do Brasil e do Rio de Janeiro, foi iluminado nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, em uma emocionante celebração pelos 100 anos da Generali no Brasil – uma das maiores e mais tradicionais seguradoras do mundo. O evento contou com a presença do CEO da Companhia, Andrea Crisanaz, além de outros executivos do Grupo.
 

A cerimônia teve início com o Padre Omar, que deu as boas-vindas à Generali e destacou a importância da operação do Grupo no Brasil. Na sequência, Andrea Crisanaz tomou a palavra, ressaltando a relevância dessa data e o compromisso da empresa com o país.
 

“Me sinto muito emocionado em estar aqui e quero agradecer a todos que tornaram possível a realização deste evento, mas, acima de tudo, a todos que contribuíram para que a Generali chegasse a 100 anos no Brasil”, afirmou Crisanaz.
 

Para Claudia Lopes, Diretora Comercial & Marketing na Generali, completar 100 anos no Brasil é motivo de grande orgulho para a companhia. “Essa celebração reflete não apenas a nossa trajetória, mas também o compromisso contínuo em oferecer inovação, excelência em serviços e valor aos nossos clientes. Esses são apenas os primeiros 100 anos. Continuamos olhando para um futuro mais seguro, tranquilo e inovador”.

Equipe da Generali comemora 100 anos no Cristo Redentor
Equipe da Generali comemora 100 anos no Cristo Redentor

Para encerrar a solenidade e marcar o centenário da empresa, Crisanaz acendeu as luzes vermelhas que iluminaram o Cristo Redentor, simbolizando a cor da companhia.
 

Além da iluminação, a Generali programou uma série de eventos ao longo do ano, incluindo ações como o plantio de árvores e a inauguração de um “espaço memória” – dedicado a contar a trajetória da companhia no Brasil por meio de fotos, vídeos, depoimentos de colaboradores, campanhas nas redes sociais, entre outras.

The post Cristo Redentor fica vermelho em comemoração aos 100 anos de Generali  appeared first on Revista Apólice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima