Graciane Pereira assume a diretoria comercial da Revista Apólice

Graciane Pereira, que há 12 anos atua como executiva de contas da Revista Apólice, acaba de se tornar sócia da publicação e passa a responder pela Diretoria Comercial. Ela substitui Francisco Pantoja, um dos fundadores da Apólice, que passará a cuidar de projetos pessoais. 

Graciane é jornalista de formação, mas sempre atuou em revistas do mercado de seguros no setor comercial. Sua veia comunicativa a tornou uma das profissionais mais admiradas pelo setor. Agora, ela divide a direção da Apólice com a jornalista Kelly Lubiato, que completa 30 anos de mercado de seguros hoje, 26 de janeiro. 

“Eu agradeço muito ao Francisco toda a parceria de uma vida inteira. Agora, junto com a Graciane, vamos formar uma administração feminina, mas que dará continuidade a todo o trabalho desenvolvido ao longo dos 28 anos da Revista Apólice, que nos proporcionou credibilidade e liderança de mercado”, antecipa Kelly.

Francisco Pantoja, Graciane Pereira e Kelly Lubiato

“É uma grande honra fazer parte desse time tão qualificado ao longo desses anos e, substituir uma pessoa tão querida como o Francisco Pantoja, é uma grande responsabilidade. São 28 anos de trabalho e credibilidade que foram trilhados pelos dois com grande maestria. Hoje, eu e Kelly seguiremos nossa jornada juntas com novos projetos e fortalecendo cada vez mais a nossa marca. Agradeço ao Francisco por todo carinho e parceria”, destaca Graciane.

Novidades na Apólice

A identidade visual da Apólice foi renovada, para marcar este momento de mudanças. Seu logotipo ficou mais moderno e mais próximo ao seu público alvo, sem perder a essência da cor laranja.

O portal de notícias da Revista também irá oferecer mais oportunidades de espaço para os patrocinadores. Além dos clássicos já existentes, haverá mais possibilidades de conteúdo patrocinado, levando informação e conhecimento para todos os leitores, reforçando a posição da empresa dentro do mercado de seguros.

Uma funcionalidade que chega para atender uma demanda do mercado é a tradução automática para inglês e espanhol. Muitas novidades ainda serão apresentadas ao longo de 2024, como dois novos programas em Videocast, apresentados pela jornalista Kelly Lubiato. 

Além disso, a versão digital da Apólice ficará ainda mais interativa, com mais possibilidades para os leitores acessarem as empresas citadas em nossas páginas. Acompanhe aqui www.revistaapolice.com.br

The post Graciane Pereira assume a diretoria comercial da Revista Apólice appeared first on Revista Apólice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima