Seguros Unimed faz ação especial com corretores parceiros

A Seguros Unimed e a Flix Media, distribuidora de cinema e parceira da seguradora, realizaram uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme “Pacto de Redenção”. O evento contou com a presença de 60 corretores parceiros em diversos segmentos. 

“A iniciativa é uma forma de aproximar e valorizar a atuação dos corretores, profissionais que estão na ponta, em contato direto com o público, e levando os produtos da Seguros Unimed até as pessoas com todo cuidado e dedicação, por meio da arte e cultura, disseminando o nosso apoio aos cinemas”, destaca Renata Ucha, superintendente de marketing da Seguros Unimed. 

Os convidados foram recepcionados com um coquetel, seguido pela exibição do filme. A sessão de pré-estreia foi um marco, reunindo profissionais influentes do setor de seguros em um ambiente que combinou descontração e oportunidades de networking.

A Seguros Unimed atende a mais de seis milhões de segurados nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência (aberta e fechada), e nos Ramos Elementares (com seguros patrimoniais e de responsabilidade civil médica). A Seguradora valoriza o relacionamento com seus parceiros de vendas, e vem investindo cada vez mais em capacitação e melhorias tecnológicas que facilitem a atuação dos corretores. Um exemplo de programa que reconhece o desempenho dos corretores parceiros de todo o Brasil é a campanha ‘Carteira Recheada’, que distribui prêmios aos profissionais que mais se destacam ao longo do ano.

The post Seguros Unimed faz ação especial com corretores parceiros appeared first on Revista Apólice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima