Split Risk leva cases de distribuição ao Insurtech Brasil

A Split Risk, seguradora digital que atua no modelo de Insurance-as-a-Service, participará da 8ª edição do Insurtech Brasil para mostrar experiências em distribuição de seguros por meio de canais não tradicionais, como aplicativos de mobilidade e empresas de outros setores.

Com base em uma rede de distribuição diversificada, que inclui também o canal corretor, a empresa já emitiu quase 100 mil apólices desde sua fundação, em 2020. “Nos últimos dois anos nos consolidamos como a maior insurtech do Sandbox da Susep e queremos mostrar como isso foi possível”, afirma Pedro Pires, sócio-fundador da Split Risk e um dos painelistas do evento.

Segundo o executivo, a oferta de soluções customizadas tem sido decisiva para alcançar esse resultado. Um dos exemplos é a parceria com a Gigu — anteriormente Stop Club —, aplicativo que reúne cerca de 300 mil motoristas de transporte por aplicativo e oferece serviços voltados ao dia a dia desse público.

Outra iniciativa mencionada é a parceria com a Só Multas, empresa especializada em defesa contra multas de trânsito e processos administrativos. “Através deles cotamos e comercializamos um seguro white label garantido pela Split Risk”, completa Pires.

Esta será a quarta participação da Split Risk no Insurtech Brasil e a segunda consecutiva como patrocinadora. “Acreditamos que a inovação e a tecnologia são fundamentais para o crescimento do mercado segurador. Por isso, buscamos apoiar iniciativas nessa direção”, afirma Rudh Menezello, diretor de Vendas e Marketing da empresa e também painelista confirmado no evento.

A Split Risk também estará presente no ITC Vegas, maior evento global de inovação e tecnologia em seguros, que será realizado de 14 a 16 de outubro em Las Vegas (EUA), com expectativa de reunir mais de nove mil participantes.

N.G.

The post Split Risk leva cases de distribuição ao Insurtech Brasil appeared first on Revista Apólice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima